quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mamãe Arteira responde!


Queridões!!!

A postagem sobre como riscar feltro escuro foi um sucesso na fan page...
Por isso decidi ampliar essas postagens com mais dicas, moldes, truquezinhos que uso... Tudo pensando em vocês, que fazem a diferença nesse cantinho que cuido com tanto carinho...
O que vocês acham?
Deixem nos comentários algumas dúvidas que vocês tenham no desenvolver dos trabalhos artesanais com feltro que eu vou montar mais postagens úteis!

Está oficialmente lançado o Mamãe  Arteira responde!!!

Hehehe...

Beijocas!

mamãe  arteira


5 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Vim retribuir a visita ao meu blog (Gracinhas artesanato) e gostei muito, mesmo muito do que vi por aqui!
    Lindos trabalhos, partilha de dicas super-interessantes ... Adorei!
    Também virei sua fã! Bj
    Graça (Gracinhas Artesanato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, queridona!
      Que bom te receber aqui no meu cantinho...
      E que honra receber um elogio de alguém que faz tanta coisa perfeita!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijocas! =)

      Excluir
  2. Olá Bruna!Que dica maravilhosa,eu confesso que riscava o feltro com caneta mais não fica legal, muito bom saber obrigada pelas dicas linda beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom essas dicas!
    Amanhã já vou comprar o lapis de olho ou giz de cera!!!
    Mega obrigada por compartilhar conosco gata....

    Agora,chuchuzinha eu quero muito saber como vc entre as outras artesãs como Erica Catarina, Andreia Fernandes...fazem pra costurar tão bem costuradinhas as peças...bem que vc podia fazer um video neh?rsrs....
    Sou muito curiosa pra saber como vcs fazem, até que eu tento aqui, mas não sai igual... :(

    Então fica ai a minha grande dúvida e curió-sidade,rsrs....

    Beijos amore, muito sucesso pra vc!

    te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado, queridona!
      Vou tentar fazer uns vídeos pra mostrar como faço esses pontinhos!
      Beijocas!
      E obrigada pelo carinho!

      Excluir