segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eu voltei! E com um convite cheio de amor...

Oi, gente linda!
Faz tempo que eu não venho aqui nesse cantinho... mas se você já me acompanha nas outras mídias sociais sabe que o motivo do sumiço é ótimo: espalhar AMOR por aí...

Passei a integrar, desde dezembro de 2014, um coletivo "mara" e trabalhar nesse projeto tem demandado tempo e amor quase que exclusivos, o que me fez largar mão da produção solo.
Acontece que eu apareci por aqui pra convidar vocês (atrasaaaaadaaaa... desculpa!) pra conhecer o cantinho do AMOR, ou melhor, do Amores de Minas.
Lá a gente produz conteúdo exclusivo e eu tenho uma coluna semanal no blog pra dividir com vocês minhas impressões, experiências, dicas e tutoriais pra encher mais ainda sua vida de amor!
E lá eu já fiz um vídeo, já fiz parcerias, já publiquei várias matérias bem legais e esse trabalho vai continuar.
Aproveitando, deixo o link do blog do Amores pra que vocês, que já me seguem aqui, possam migrar pra lá... Esse cantinho vai permanecer vivo e aqui vou continuar publicando conteúdo exclusivo, mas isso não impede que vocês participem de toda a produção feita lá no Amores também.


Então é isso, pessoal... e, pra finalizar, deixo aqui o vídeo que produzimos no Amores, no qual eu ensino o PAP de um bastidor gracinha pra vocês colocarem em prática e até produzirem presentinho fófis pra dar pra alguém especial neste Natal...



Beijo grande no coração.
Com amor,

Bruna Damazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário