quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um bastidor pra chamar de meu...

Santo de casa faz milagre, sim! Ou melhor, mamãe arteira de casa faz arte pra si, sim!
Há muito tempo eu vinha sonhando com um bastidor pra chamar de meu e pra enfeitar meu cantinho craft.
Mas eu queria algo com significado e que transmitisse a essência do que me impulsiona a fazer meu trabalho com tanto carinho e amor em cada detalhe...
E eu me deparei com um quadrinho lá no grupo das Bonequeiras sem Fronteiras que me tocou!
A frase é essa, a essência é essa!
EU DESEJO TOCAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS!
Espero ter tocado o seu... com muito amor!

Beijocas! =)



Orçamentos e pedidos somente por e-mail: brunadamazo@hotmail.com
Agenda disponível somente para a segunda quinzena de setembro!


Um comentário:

  1. Coisa mais linda Bruninha. Amei! Posso copiar??? rsrsrs... vou querer fazer um desse pra mim tb....rsrs
    beijokas querida!!!!!

    ResponderExcluir